Suspeitos de invadirem fazenda na divisa BA/TO morreram após troca de tiros com a policia

Publicada em 09/10/2014 às 07:58

morto1

Fonte blogbraga.com.br

Três homens suspeitos de invadirem uma fazenda na divisa do Estado do Tocantins com a Bahia foram mortos após trocarem tiros com a Polícia de Tocantis e a Cipe/Cerrado e outro foi preso. O fato aconteceu no final da tarde da ultima terça-feira, 07, próximo ao trevo da cidade de Dianópolis, que dá acesso ao município de Taipas/TO.

Segundo informações os indivíduos foram surpreendidos pela polícia, que se deslocava para a cidade de Dianópolis e ao passar pela Ladeira do Aleixo, distante 12 quilômetros daquela cidade, foi alertada por uma testemunha, de que havia vários indivíduos dentro de um bueiro da Rodovia TO-040. Quando a equipe parou para fazer a averiguação, os indivíduos começaram a correr e efetuar disparos contra a viatura, e na troca de tiros três elementos foram atingidos, os mesmo não resistiram aos ferimentos e morreram.

morto

Os indivíduos são suspeitos de no último dia 04 deste mês invadir uma fazenda na divisa do Estado do Tocantins com a Bahia, e fazerem alguns reféns. Durante a fuga eles abandonaram nas proximidades da cidade de Novo Jardim/TO, dois veículos, diversas armas, munições e outros equipamentos.

1 Comentário

  1. Dirson Funaro - Cocos-Ba. disse:

    Parabéns para a polícia que eliminou esses bandidos antes que os chegasse na lei, porque se só fizesse prender a lei que só serve para beneficiar bandidos os soltaria. Bandido bom é bandido morto! Dez para a polícia…!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br