Suspeitos de crimes de execução são presos com veículos roubados e drogas em Barreiras

Publicada em 15/10/2015 às 16:29

presos

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

A polícia militar apresentou no Complexo Policial de Barreiras, Oeste da Bahia, Ronicleudo Lopes Patricio, 24 anos, Samuel Macedo da Cruz Alves, 18 anos e Uigo Pereira dos Santos, 28 anos. Eles são acusados de praticar vários homicídios na cidade. Com eles os policiais encontraram três carros roubados, entre eles um Corolla branco, placa OZH 5505, de Barreiras/BA, supostamente usado em diversos homicídios ocorridos recentemente em Barreiras. Os demais veículos são um Gol prata, placa JJL 2415 com licença de Barreiras/BA e um Gol prata, placa OXD 8545, de Brasília/DF.

presos2

De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, um dos automóveis da marca Gol, foi roubado por Ronicleudo e Samuel. “Uma jovem de 21 anos, que alega ser garota de programa, foi detida porque estava no local da operação, mas deve ser liberada”, completou.

A guarnição policial encontrou munições de calibres 9 mm e 12, acessório usado para prensar droga, três quilos de maconha, aproximadamente R$ 12.090,00 (espécie), placas de carros roubados, joias, sete aparelhos celulares, um televisor de 48 polegadas e fardamentos do exército brasileiro.

presos1

Em ocorrência registrada na delegacia, consta que o trio faz parte de uma quadrilha que dominava o tráfico de drogas em Barreiras, especializada em roubo de veículos, cargas, agências dos correios e caixas eletrônicos.

Notas fiscais da empresa Cargil foram encontradas em poder do bando. Elas tinham sido levadas de um caminhão roubado no dia 25/08/2015, próximo posto Luizão, em Cristópolis/BA.

A polícia investiga o envolvimento dos acusados em diversos crimes de homicídios com caraterísticas de execução sumária, ocorridos este ano no município.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br