Suspeito do assalto em Lapa morre após troca de tiros com a PM em Cocos

Publicada em 25/01/2017 às 14:49

Da redação JornalNF, com informações do portal L12

Um homem identificado pelo prenome Marisley, morreu por volta das 12h de hoje, 25, durante uma troca de tiros com guarnições da Cipe Litoral Norte, da Cipe Cacaueira e do 5º Pelotão da 30ª CIPM da Polícia Militar. A troca de tiro ocorreu no bairro Solar das Estrelas, município de Cocos, região de Carinhanha, no Oeste da Bahia.

De acordo com informações as fronteiras entre Bahia e estados vizinhos estão sob cerco policial por conta da megaoperação realizada pelas polícia baianas, na caçada aos bandidos que tentaram assaltar bancos na cidade de Bom Jesus da Lapa, no último domingo, 22. Durante a tentativa de assalto dois PMs de Bom Jesus da Lapa foram executados após serem feitos de refém.

O corpo de Marisley será removido para o Instituto Médico Legal da cidade de Bom Jesus da Lapa, onde será feito a necropsia. Informações dão conta de que o Graer está na operação que fecha o cerco contra marginais na região de Carinhanha.

2 Comentários

  1. Leandro Souza disse:

    Parabéns a todos que formam a PM! Que a resposta dessa instituição seja à altura do ataque sofrido pelos bravos homens que defendiam uma sociedade que muitas vezes dão às costas aos seus representantes. Garra bravos homens!

  2. pusu disse:

    QUE BELEZA JA 3 SE LASCARAM VAMOS LA GUERREIRO MOSTRA QUE VAGABUNDO TEM QUE RESPEITAR A POLICIA PARABENS A POLICIA QUE ESTAO FECHANDO O SERCO CONTRA ESSES VAGABUNDOS

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br