Suspeito de roubo que deixou carteira cair durante a fuga se entrega a polícia de Barreiras

Publicada em 19/02/2016 às 14:32

assalto

Da redação JornalNF, com informações do repórter Flávio Lima do portal RB am

Lucas Pereira da Silva, 20 anos, conhecido como ‘Luquinhas do Santa Luzia’, foi preso em flagrante por volta das 21h30 de ontem, 18, sob a acusação de roubo da residência de Maria de Lourdes Borges dos Santos Leite, 53 anos, no bairro Serra do Mimo, e um homicídio praticado em outubro de 2015, em Barreiras, Oeste da Bahia.

Durante o assalto duas pessoas que estavam na casa foram rendidas por um elemento ainda desconhecido e ‘Luquinhas’, o qual teria deixado sua carteira com documentos pessoais cair durante a fuga, o que facilitou para a polícia efetuar a prisão. Os acusados roubaram TV, celulares, tablete, dinheiro, documentos, entre outros pertences.

As vítimas reconheceram ‘Luquinha’ como sendo um dos assaltantes e ainda identificaram o carro usado no roubo, um Nissam March de cor prata, de propriedade do acusado.

Ele se apresentou na delegacia do Complexo Policial de Barreiras acompanhado de seu advogado, oportunidade em que assumiu a autoria do homicídio praticado contra Ageu Acrim Sudré, 29 anos, ocorrido durante uma festa na AABB. Quanto ao assalto ele nega a participação afirmando que se encontrava numa igreja evangélica localizada na Av. ACM no momento do roubo. A polícia não acredita na versão do acusado e deverá mantê-lo preso à disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br