Suspeito de assalto no Novo Paraná morre após troca de tiros com a Cipe/Cerrado

Publicada em 16/09/2014 às 07:24

baleado

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e foto do portal Informelem.com.br

Alessandro dos Santos Castros, 18 anos, morreu após reagir a uma abordagem policial numa estrada vicinal da zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

A vítima era suspeita de atirar contra um motorista de caminhão no povoado de Novo Paraná durante tentativa de assalto ocorrida na manhã de ontem, 14.

Durante a ação o motorista do caminhão, identificado como Helmuth Erdmann acabou sendo baleado e socorrido posteriormente por uma equipe do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo.

Os suspeitos de cometer o assalto estavam em uma motocicleta Honda Tornado e fugiram tomando rumo ignorado.

No momento em que aconteceu a tentativa de assalto uma guarnição da Cipe/Cerrado estava acompanhando uma cavalgada no Assentamento Rio de Ondas, proximidades do povoado de Novo Paraná. Assim que foram informados, os policiais saíram em diligência em busca dos suspeitos, que foram encontrados em uma estrada vicinal.

Após ser atingido por disparos de arma de fogo efetuados pelos policiais, Alessandro dos Santos Castros foi socorrido para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br