Suspeito de assalto é morto durante perseguição em Barreiras

Publicada em 13/11/2014 às 07:21

morto

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Diego de Lima Castro, 17 anos, que tinha acabado de participar de um assalto, foi morto na tarde desta quarta-feira, 12, após ser atingido por um disparo de arma de fogo.

Minutos antes Diego e um comparsa teriam roubado um homem que estava em um bar no bairro Novo Horizonte, município de Barreiras, Oeste da Bahia. Ele teria levado R$ 500,00 e um relógio do cliente do estabelecimento comercial e fugido em direção a BR 242. Nas imediações da empresa Luz Motos, revendedora autorizada Honda, os mesmos ainda chegaram a tomar de assalto a moto Biz de propriedade do cabo da PM Naidson. O policial revelou que um motociclista de dados desconhecidos, alvejou Diego há poucos metros dali. A bala perfurou a região do tórax e ele caiu agonizando na pista. A vítima foi socorrida para o Hospital do Oeste por atendentes do Samu, mas segundo informações do Departamento de Polícia Técnica faleceu minutos depois. Agentes do órgão se dirigiram até a unidade de saúde, de onde fizeram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

O outro assaltante conseguiu fugir e deixou o seu comparsa para trás. A Polícia Militar preferiu não informar detalhes sobre o disparo de arma de fogo. A moto roubada foi abandonada no bairro Vila Nova, porém, uma guarnição da PM já a levou para o Complexo Policial do bairro Aratu.

“Queremos pedir a sociedade barreirense que nos ajude a combater essa crescente violência, denunciando os casos de assaltos. Colabore através da informação. Nosso disque denuncia é o 190”, salientou o militar Naidson.

morto1

Moradores do bairro Novo Horizonte, estão assustados com a onda de assaltos na região. Comerciantes e transeuntes têm sido atacados diariamente por bandidos, que aproveitam da buraqueira e péssima iluminação pública na maioria das ruas. “Os buracos dificultam o acesso de viatura, por isso ficamos totalmente inseguros”, disse um dos habitantes do bairro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br