Servidora pública municipal é assaltada e estuprada em Barreiras

Publicada em 03/12/2015 às 08:00

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Uma funcionária pública municipal de 28 anos alega ter vivido momentos de terror na manhã do último dia 01, depois de ser sequestrada, violentada sexualmente e roubada por um homem armado. O caso de estupro seguido de roubo ocorreu em um matagal, próximo à estrada vicinal do ‘Val da Boa Esperança’, nas imediações do Haras Buritis, zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo informações policiais, a vítima foi inclusive amarrada pelo marginal, depois de ser abordada perto de sua casa. O autor estava com revólver, usava capuz, óculos escuros e obrigou a vítima pilotar a motocicleta com ele na garupa. Em seguida, mediante ameaça de morte, praticou o ato de violência sexual.

Segundo relato da mulher, durante o tempo todo o homem permaneceu com o rosto coberto pelo capuz e com a arma em punho, porém, ele teve um momento de descuido, possibilitando sua fuga. Ela então conseguiu chegar até a sua casa e imediatamente procurou a delegacia para registrar uma queixa/crime.

O estuprador roubou da vítima R$ 20,00, aparelho celular, pen-drive, chave e CRLV da moto, que o mesmo não conseguiu roubar, porque a mulher fugiu com o alarme.

A Polícia Civil orientou a servidora pública procurar o Hospital do Oeste para ser medicada e submetida a exames.

Ela entregou ao delegado José Romero, a corda com que foi amarrada e duas meias soquetes, que foram utilizadas pelo estuprador para limpar seus órgãos genitais. A polícia tenta localizar o criminoso.

1 Comentário

  1. Dirson Funaro disse:

    Enquanto essa turma de corruptos de Brasília não tomarem vergonha na cara e mudar essas leis e faze-la cumprir vamos conviver com esse tipo de coisa, pois a polícia prende e a lei solta… Estuprador tem que ser castrado não importa como…

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br