São Desidério: Dupla é presa com drogas em abordagem policial em Roda Velha

Publicada em 28/06/2018 às 09:38

 

Da redação JornalNF, com informações e foto da PMBA

Os primos Cristiano Machado de Oliveira e Brendo Torres de Almeida, ambos com 18 anos de idade, foram presos após policiais realizarem uma abordagem em um ônibus que fazia linha entre Goiânia/GO e Cristópolis, Oeste da Bahia.
De acordo com informações, por volta das 05h da manhã de ontem, 27, uma equipe da Rondesp Oeste realizava abordagens em veículos na BR 020, nas proximidades do Distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério, quando encontraram drogas nas bagagens dos acusados.

Na bagagem de Cristiano Machado de Oliveira foram encontrados 250g de substância aparentando ser cocaína, quatro tabletes de substância análoga a crack. Já na bagagem Brendo Torres de Almeida os policiais encontraram 22 tabletes de substância aparentando ser maconha.

Os primos afirmaram terem sidos contratados pelo valor de R$ 1.000,00 cada, para trazer a droga de Goiânia para a cidade de Barreiras/BA. Dessa forma ambos foram conduzidos para a Delegacia de Barreiras para o lavramento do auto de flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br