Santa Maria da Vitória: Motoqueiro tenta fugir da PM e sofre acidente na Macambira

Publicada em 04/11/2014 às 08:10

pm

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com.br

O motoqueiro Alessandro dos Anjos Silva caiu da moto quando tentava fugir de uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). O acidente ocorreu por volta das 16h do último dia 02, na praça do povoado de Macambira, zona rural de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia.

De acordo com informações policiais, a guarnição do Peto estava se deslocando para verificar uma denúncia de tráfico de drogas nas imediações do Centro de Abastecimento de Santa Maria da Vitória, quando Alessandro, ao avistar a viatura, fez uma manobra brusca e partiu em alta velocidade em sentido contrário. Os policiais fizeram o acompanhamento visual do motoqueiro e nas proximidades da praça principal da Macambira o mesmo perdeu o controle da moto e caiu. Foi feita a abordagem, mas não foi encontrado nada de ilícito em sua posse. Ao ser indagado da sua atitude irresponsável de colocar a vida dele em risco e a de transeuntes, além da dos policiais, Alessandro disse que se assustou com a viatura, pois estava sem capacete e não tinha carteira de habilitação.

Alessandro foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento da cidade para tratar das escoriações causadas pela queda e posteriormente foi apresentado na delegacia por dirigir sem CNH, direção perigosa e desobediência a ordem policial.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br