Riachão das Neves: Corpo é encontrado amarrado na fazenda Jacaúba

Publicada em 31/12/2014 às 18:51

volnei

Fonte aloalosalomão.com.br

O corpo do lavrador Volnei Pulgatti Scherer, 48 anos, foi encontrado por volta das 19h de ontem, 30, no interior da residência dos seus patrões, na fazenda Jacaúba, próxima ao povoado de Mandacarú, na região do Rio Branco, município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia.

A vítima teve as mãos amarradas com o fio de um ventilador e sofreu uma forte pancada na cabeça, chegando a perfurar a região da nuca. O corpo estava em um dos quartos da residência.

No local, foi constatada a ausência de um aparelho celular e uma espingarda de calibre 36, no entanto, havia outros objetos de valor que não foram roubados. De acordo com declarações de agentes do Departamento de Polícia Técnica, o assassinato provavelmente ocorreu nas primeiras horas da manhã de ontem.

Uma equipe de perícia comandada pelo perito Mauro Medeiros efetuou o “levantamento cadavérico” e removeu o corpo para realização de necropsia no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

3 Comentários

  1. Silvia Uruguaiana disse:

    É… mais uma ano que você se foi, lembro de quando a tia Mariazinha ligou avisando de sua morte, choramos muito e lembrávamos da tia sozinha e longe de nós. O tempo passou a tia Mariazinha veio morar em Uruguaiana- RS, mas graças a Deus já seguiu sua vida, mas ainda lembro do lindo casal apaixonado que eram vocês dois, saudades, fez parte de minha adolescência. E agora chegando as férias lembro de quando eu ia para o Plano Alto e ficava na casa de meus tios queridos, casal perfeito, exemplo de casamento. Descansa em paz.

  2. silvia disse:

    Que notícia triste que encontrei, é de cortar meu coração. Meu tio era uma pessoa tão querida. Deixou saudades…

  3. Ivan Moretto disse:

    Esse assassino, ou assassinos, terão o pagamento que merecem pela morte de um inocente.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br