Receptador e ladrão de residências são presos em Santa Maria da Vitória

Publicada em 30/01/2015 às 07:59

samavi2

Da redação JNF, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

Policiais Militares do Peto/30ªCIPM, prenderam no último dia 28, Jardel Gomes Davi da Silva, acusado de praticar furtos em várias residências de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, os policiais chegaram até o acusado após denúncia de que um homem havia invadido residências nas proximidades da garagem da Viação Novo Horizonte. Ao se aproximarem do local, Jardel empreendeu fuga entrando em diversas casas da rua Santa Bárbara, mas acabou sendo localizado e preso.

Na delegacia o suposto ladrão confessou os crimes e ainda disse que após efetuar os furtos defecava na sala ou nos quartos. Ao ser questionado sobre o paradeiro dos objetos furtados ele disse ter fornecido a José Rodrigues de Oliveira, conhecido por ‘Zeca doido’, para revendê-los. Após abordar ‘Zeca Doido’, foi constatado que ele estava de posse de alguns produtos de furto. Acusado de receptação, José Rodrigues foi detido e apresentado na delegacia.

Após a dupla ser presa, vários moradores de Santa Maria da Vitória foram até a delegacia para registrar que também foram vítimas dos mesmos.

3 Comentários

  1. Antonio barbosa moreira disse:

    Veja so como a coisa se processa. Se tivesse recuperaçao para malandro, esse Zeca Doido ja estava totalmente recuperado. A gente ver que ele nao e mais um adolecente. Tinha que fazer o que? Dar um cha de sumiço nessa raça, que vive a atrasar o lado doa outros.vw

  2. Joao aparecido de Souza disse:

    Agora poe ele para comer as fezes. Safado queria ser delegado

  3. Ronaldo disse:

    Vagabundos…………….

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br