Quatro pessoas que seguiam para velório na região de Irecê ficam feridos em acidente na BR 020/242

Publicada em 25/01/2016 às 08:14

acidente

Da redação JornalNF, com informações e foto do blogbraga.com.br

Quatro pessoas de uma mesma família que vinham de Brasília/DF, para participar de um velório na região de Irecê/BA, ficaram feridas após o carro Fiat Siena em que estavam capotar diversas vezes na BR 020/242.

O acidente ocorreu por volta das 06h30 de ontem, 24, nas proximidades do povoado KM, zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo informações da polícia rodoviária federal, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista, capotando diversas vezes, só parando em meio a vegetação às margens da rodovia.

Dos cinco ocupantes quatro ficaram feridos. Três vítimas foram socorridas por terceiros e a outra vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital do Oeste.

O estado de saúde das vítimas não foram divulgadas.

1 Comentário

  1. Patricia Angioletti disse:

    Ola gostaria de saber qual o estado de saúde dos ocupantes do carro pois sou decsanta Catarina e estava passando no local na hora do acidente ajudei a socorrê as vítimas uma menina entre 12 e 13 anos e teve as duas pernas atoradas pois voou do veículo e sua vo com um corte e fratura de face e também o pai delas e uma menina de 16 anos q foforam todas conduzidas ao hospital pelo samu o nome das meninas q socorro e Samara e a outra é Sara por favor me ajudem com informações pois fiquei muito abalada e não tenho contato delas elas foram para o hospital de Bom Jesus Da Lapa

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br