Quatro menores são detidos com arma de fogo em Ibotirama

Publicada em 17/03/2015 às 15:04

menores

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Quatro menores de idade foram presos e conduzidos ontem, 16, para delegacia de Ibotirama, após serem detidos por porte ilegal de arma de fogo. O quarteto é acusado de praticar roubos na cidade localizada no Médio São Francisco.

Após serem questionados pela polícia, os menores confessaram que cometeram os delitos de qual eram acusados.

Durante revista os policiais encontraram com os menores a arma usada na prática dos roubos, dois celulares e munições.

Os menores e os materiais apreendidos foram conduzidos e aparesentados na delegacia local para que sejam tomadas as medidas socioeducativas cabíveis.

2 Comentários

  1. ODIVALDO GUANAIS MINEIRO disse:

    INICIALMENTE, PARABENIZO MAIS UMA VEZ A POLICIA MILITAR DA CIDADE DE IBOTIRAMA – BAHIA ., PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS JUNTO A NOSSA COMUNIDADE . POLICIAIS MILITARES ATUANTES , PRESTATIVOS, RESPONSAVEIS , COMPROMETIDOS EM FAZER E MANTER UMA CIDADE MAIS ORDEIRA E RESPEITADA. IMAGINEMOS QUE , DIANTE DE TANTOS DESAGRADOS ACONTECIDOS EM NOSSA CIDADE, ONDE A POLICIA MILITAR PROCURA SEMPRE ESTAR PRESENTE NO SENTIDO DE INIBIR AÇOES ILICITAS, O QUE SERIAMOS SEM ESTA BRILHANTE CORPORAÇAO ? EU, PARTICULARMENTE SEMPRE RECONHECI E CONHEÇO DE PERTO OS BONS SERVIÇOS PRESTADOS. PARABENS POLICIA MILITAR DE IBOTIRAMA – BAHIA .

  2. Marcos Manoel F da Silva disse:

    Se passar um pente fino nessa cidade, vai ser preciso uma carreta pra carregar tanta armas. No mês passado passando por ai nas imediações da morada real eu vi vagabundo sacando uma arma, e pensei que fosse morrer naquele momento, mas a mão de DEUS impediu, e arma caiu no chão e eu consegui arrancar o carro fugindo daquele local. Não sei se ele sacou pra mim era para outro carro que estava por ali também. Só sei que tomei um grande susto.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br