Quadrilha explode agência do Banco do Brasil de Riachão das Neves

Publicada em 07/05/2015 às 07:36

bb

Fonte aloalosalomão.com.br

A agência do Banco do Brasil de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, foi assaltada por volta das 03h da madrugada de hoje, 07.

Ação só terminou depois os caixas eletrônicos da agência foram explodidos com dinamite. Os moradores ouviram três explosões consecutivas.” O chão tremeu e fiquei muito apavorada, porque estava numa residência próxima ao banco”, declarou uma senhora que não quis se identificar.

bb1

Vários homens fortemente armados ocuparam a rua Alcides Crisóstomo da Silva, onde funciona a instituição bancária. Parte do bando foi vista em um veículo Hilux de cor branca. “Fiquei com medo porque tinha vários assaltantes aqui em cima da calçada e entrei em pânico”, acrescentou.

bb2

 

Eles podem ter fugido pela BR 135, onde a polícia encontrou um caminhão incendiado nas proximidades da ponte do rio Branco. A rodovia liga o município de Riachão das Neves ao estado do Piauí e ao município de Barreiras, pólo comercial da região Oeste da Bahia. Outra rota de fuga é o distrito de Cariparé, que possui uma estrada vicinal de acesso ao município de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o Cabo/PM Tavares, os bandidos fugiram antes que o policiamento chegasse ao local. O 10º Batalhão da Polícia Militar e a Coordenadoria Regional de Polícia, que estão sediadas em Barreiras, receberam informações do roubo e encaminharam reforços para o município vizinho.

Ainda não há informações sobre a quantia roubada do banco.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br