PRF recupera veículos clonados de São Paulo próximo a Formosa do Rio Preto

Publicada em 09/04/2015 às 13:47

prf

Fonte O Expresso

O Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu dois veículos, sendo um por adulteração do motor e o outro queixa de roubo, no final da tarde desta quarta-feira, 08.

Os flagrantes aconteceram por volta de 16h, no KM 41 da BR 135, trecho do município de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia.

A primeira ação foi desencadeada quando os PRFs abordaram uma caminhonete Fiat/Strada com placas paulistanas, e ao fiscalizá-la minuciosamente, perceberam que os elementos identificadores do motor e vidros estavam claramente adulterados, sendo confirmado através de consulta ao banco de dados.

O segundo fato, ocorreu durante abordagem a um Ford/Focus que transitava com placas ‘clonadas’ também de uma cidade paulista. Ao averiguar completamente o veículo e a documentação, os PRFs notaram que o licenciamento apresentado era falsificado e identificaram sinais evidentes de adulteração no automóvel. Além disso, descobriram que a placa real era FEH-0596/SP, com registro de roubo em dezembro de 2012, na cidade de Diadema/SP.

Os condutores foram encaminhados com os veículos para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelo crime de receptação de veículo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br