PRF recupera na BR 242, próximo a Muquém, caminhão roubado na Serra do Saco

Publicada em 03/03/2015 às 07:23

prf

Fonte O Expresso

Policiais Rodoviários Federais do posto avançado de Ibotirama recuperam na manhã deste domingo, 01, um caminhão roubado na Serra do Saco, município de Barreiras, Oeste da Bahia. A ação aconteceu por volta de 10h15, no KM 657 da BR 242, trecho de Muquém de São Francisco/BA, após a equipe de PRFs receber informação passada pela Polícia Militar da região sobre um veículo parado de forma suspeita no acostamento da rodovia.

Ao verificar a denúncia, os policiais constataram que se tratava do caminhão VW/24.250 de cor prata, com placas baianas, e que segundo informações, seria o veículo roubado na Serra do Saco.

Ao averiguar o veículo, os policiais perceberam que a bateria e o aparelho de som automotivo, haviam sido furtados. Além disso, após verificação minuciosa os PRFs constataram que o motor havia sofrido explosão e que as chamas foram contidas pelo próprio extintor de incêndio do veículo, que já não se encontrava no interior do mesmo. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Judiciaria local.

2 Comentários

  1. vinicius disse:

    caminhão roubado 1618 placa jkw 0240 no javi ibotirama

  2. Rafael disse:

    Aviso de utilidade publica!!!! Existe um sistema gratuito chamado iPolvo. É uma rede colaborativa de procura de veículos roubados/furtados. Não deixe de conferir o site e já cadastrar seu veículo. Compartilhe com seus familiares, amigos e conhecidos e seja mais um tentáculos (colaborador) do iPolvo. O endereço do site é o http://www.ipolvo.com.br
    É gratuito!
    iPolvo: http://youtu.be/IeQNn4PORYU

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br