PRF recupera em Barreiras carro roubado em Brasília

Publicada em 13/05/2020 às 14:26

Policiais rodoviários federais lotados na delegacia 10/10 da PRF em Barreiras, Oeste da Bahia, recuperaram um carro de passeio roubado em Brasília/DF há menos de um mês. De acordo informações policiais, o veículo, com placas clonadas, foi recuperado no último dia 11, na BR 242.

Segundo relatos de PRF’s, inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo com dois ocupantes. Foram solicitados os documentos do veículo, do condutor e do passageiro, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), a equipe identificou indícios de falsificação.

Durante a fiscalização no automóvel e a partir de identificação do motor, os policiais rodoviários federais chegaram à placa original do carro, que havia sido roubado durante um assalto a mão armada no último dia 18 de abril, em Brasília (DF). O Fiat Cronos transitava com placas trocadas para tentar ludibriar fiscalizações da polícia.

Questionado, os ocupantes do veículo (pai e filho) informaram desconhecer às irregularidades apresentadas. Informaram ainda que o carro foi comprado em Goiânia (GO), mediante entrada de 18.000 reais e mais 36 parcelas de 1.012 reais.

A ocorrência foi encaminhada à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil local.

O carro pertence a um morador de Brasília que compareceu ao posto da PRF para reaver seu veículo. Na ocasião, ele narrou que foi rendido por assaltantes armados em sua residência. Grato e emocionado o verdadeiro proprietário do veículo agradeceu os policias através de um vídeo.

De janeiro até a presente data, a PRF já recuperou em território baiano 211 veículos roubados ou furtados. Outros 133 veículos adulterados foram apreendidos no mesmo período.

Inclua seu veículo roubado/furtado no Sistema Sinal através do site www.prf.gov.br/sinal ou pelo telefone de emergência da PRF, 191.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br