Presidente do Sindsemb entra em luta corporal com assaltante no interior de sua residência

Publicada em 26/06/2015 às 10:44

carmeliaDa redação JornalNF

Carmélia da Mata, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb), teve sua residência localizada no Jardim Ouro Branco, assaltada por uma pessoa com características de ser menor de idade.

Na delegacia do Complexo Policial do Bairro Aratu, Carmélia comentou que o assaltante entrou em sua resídência no momento em que a empregada doméstica chegava para o trabalho. “Armado de revólver, assim que o assaltante entrou na casa deu de cara com dois pedreiros, que acabaram sendo agredidos pelo bandido. Eu estava em meu quarto falando ao telefone com minha filha quando o assaltante entrou e apontou a arma em minha direção e anunciou o assalto”, disse Carmélia, relatando que alertou a filha que estava sendo assaltada. “Num momento de fúria parti para cima do assaltante, e mesmo ele estando armado, entramos em luta corporal. A confusão só parou após ele levar meu celular”, comentou.

A presidente do Sindsemb falou ainda que o assaltante saiu com o rosto todo marcado pelas unhadas que deu nele. “Sei que errei ao reagir, mas na hora fiquei cega”, desculpou-se Carmélia, enfatizando que não se deve reagir. “Corri um grande risco, mas felizmente nada de pior aconteceu”.

Após registrar o boletim de ocorrência, Carmélia permaneceu no Complexo Policial para realizar exame de corpo de delito, uma vez que estava com o braço esquerdo arranhado devido a luta com o assaltante.
Carmélia reconheceu o assaltante por uma foto passada por um policial militar. O bandido é velho conhecido da PM e deve ser preso em breve.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br