Presidente da Aiba está entre os três feridos na explosão de ultraleve

Publicada em 11/01/2019 às 14:27

Da redação JornalNF | Fotos divulgação

Celestino Zanella Zancanaro, presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), é uma das três vítimas da explosão de uma bateria de um ultraleve envolvido em um acidente aéreo no Oeste da Bahia.

De acordo com informações, o ultraleve sofreu uma pane quando sobrevoava a Fazenda Barra, zona rural de São Desidério, quando ocorreu o acidente. Celestino estaria prestando socorro ao piloto e copiloto, quando a bateria do ultraleve explodiu, causando queimaduras de 2º grau no rosto, mãos e braços do presidente da Aiba.

As três vítimas foram socorridas para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Após receber atendimento médico, Celestino Zanella foi encaminhado para um quarto hospitalar e permanece em observação.

O Hospital do Oeste não divulgou o nome da tripulação do ultraleve, bem como o estado de saúde do piloto e do copiloto.

 

COMUNICADO OFICIAL AIBA

A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) informa que o seu presidente, o produtor rural Celestino Zanella, foi uma das vítimas do acidente com um ultraleve, ocorrido ontem em uma fazenda da região. Zanella não estava a bordo, mas sofreu queimaduras de segundo grau, ocasionadas pela explosão da bateria da aeronave, enquanto ele tentava socorrer os tripulantes. Atingido nas mãos, braços e rosto, ele foi encaminhado para o HO, onde realizou todos os procedimentos necessários e passa bem. De acordo com o último boletim médico, seu estado de saúde é estável e ele está fora de risco.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br