Presa quadrilha que saiu de São Paulo para arrombar banco em Brejolândia

Publicada em 08/07/2015 às 08:42

bradesco

Fonte Correio 24h

Seis homens foram presos antes de arrombar um terminal de autoatendimento de um banco no município de Brejolândia, no extremo oeste baiano, na última quinta-feira, 02. Com a quadrilha, foram apreendidos ferramentas, serras, lixadeiras, maçarico, brocas e três automóveis.

Segundo o delegado Euvander Rodrigues, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), o grupo, cujos integrantes têm passagem por ataques a terminais, saiu de São Paulo capital para praticar o crime aqui na Bahia.

Os assaltantes foram capturados em uma barreira da polícia na estrada, quando se dirigiam para o terminal de autoatendimento do banco Bradesco, localizado na prefeitura do município. Cinco deles são paulistas: José Eurípedes de Souza, 40, Jonathan Rocha da Silva, 26, Ismael Aparecido Reis dos Santos, 36, Luis Carlos Fernandes, 38, e Felipe César de Souza Cunha, 23. Apenas José Edilson Félix da Silva, 46, é de Santa Maria da Vitoria.

O grupo foi preso pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com base em Vitória da Conquista, e da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Santa Maria da Vitória. Autuados por furto qualificado e formação de quadrilha, eles foram encaminhados ao Presídio de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br