Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Guarda Municipal realizam mais uma operação Saturação em Barreiras

Publicada em 12/04/2017 às 09:29

Fonte: Ascom CPRO | Fotos PMBA e redes sociais

As forças policiais de Barreiras, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Guarda Municipal realizaram ontem, 11, mais uma Operação com o intuito  combater a criminalidade na cidade.

A ação foi realizada na área dos bairros Santo Antônio,  Vila Rica,  Vila dos Funcionários, Barreirinhas e comunidades circunvizinhas.

Foram empregados 130 agentes de segurança e 32 viaturas, 01 microônibus e um helicóptero do Grupamento Aéreo Regional (Graer) da Polícia Militar.

A Operação alcançou os seguintes resultados:
1371 pessoas abordadas;
132 veículos abordados;
02 armas de fogo apreendidas;
05Kg de cocaína apreendidos;
3,8Kg de crack apreendidos;
03 pessoas apresentadas na delegacia;
R$ 46.263,00 em espécie apresentados;
3 veículos apreendidos.

4 Comentários

  1. santos disse:

    Geralmente, no Brasil, na área de Segurança Pública, falta “COMANDO”. Inteligência entre as polícias são literalmente precárias, cada um só pensa em deixar sua marca registrada,como fosse um certidão de nascimento, portanto a integração entre as polícias, Ministério público e o poder judiciário deveriam ser constante em todo Brasil. Certamente, as pecuinhas entre as polícias deixariam de existir, a exemplo,”cada um no seu quadrado” Segurança Pública é um bem maior indispensável no equilíbrio permanente da sociedade de bem este país.

  2. Valdeci disse:

    Parabéns um exemplo a ser seguidos aos demais Estados a união das forças Policiais no combate à criminalidade que domina O brasil. Enquanto em alguns Estados Policias ficam Brigando entre E os vagabundos torcendo para se matarem…

  3. Valdeci disse:

    É isso ai mostre aos demais Estados.que é possível a união entre as forças Policiais para combater criminalidade que quer dominar o mundo começando pelo Brasil

  4. Fernando disse:

    otimo trabalho Parabéns a todos

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br