Polícia suspeita que caixa eletrônico do BB foi explodido em ato de vandalismo

Publicada em 30/06/2016 às 10:12

bb

Fonte portal aloalosalomao.com.br | Maylla Mesquita | Fotos divulgação redes sociais

O delegado Arnaldo Monte suspeita que a explosão provocada por uma bomba de pólvora combusta, ao invés de bananas de dinamite em um dos caixas eletrônicos da agência do banco do Brasil no bairro JK, tenha sido apenas um ato de vandalismo.

bb1

O artefato provocou danos em cinco terminais de caixas eletrônicos, mas não chegou a danificar os compartimentos onde ficam armazenados os valores. A explosão também destruiu os vidros de duas portas da agência Rio de Ondas.

Policiais militares do serviço de Rádio Patrulha, na viatura 8310; Cipe/Cerrado e Peto realizaram rondas nas imediações da área onde funciona a agência, porém, não encontraram pistas do autor da explosão. O perito Mauro Medeiros informou que suas investigações encontraram apenas vestígios de pólvora no local e declarou ainda que nada foi roubado.

Até as 08h da manhã desta quinta-feira, 30, o caso ainda não tinha sido registrado na delegacia de polícia, mas a Polícia Civil foi avisada informalmente sobre o fato, que ocorreu por volta das 03h da madrugada de hoje.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br