Polícia prende assaltantes da agência dos Correios de São Desidério

Publicada em 06/05/2015 às 14:40

presos

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Policiais Militares prenderam na manhã de hoje, 06, um trio acusado de assaltar a agências dos Correios de São Desidério, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, logo após o assalto os bandidos fugiram pela BR 135 sentido ao município de Barreiras, mas acabaram sendo alcançados nas proximidades do povoado de Angico, ainda na zona rural de São Desidério.

Ao perceberem que estavam sendo perseguidos por uma viatura policial, os assaltantes tentaram se desfazer das armas e do produto do roubo, jogando no mato às margens da rodovia. Como a guarnição estava próxima do veículo dos ladrões, acabou vendo a ação e abordou o trio.

Os policiais encontraram no mato os dois revólveres, três celulares e o dinheiro proveniente do assalto.  O trio, o veículo, as armas e o dinheiro foram apresentados na delegacia de polícia de São Desidério.

3 Comentários

  1. karmen Souza disse:

    Respeito o direito de liberdade de expressão, mas como advogada quero deixar claro que comentários do tipo do senhor Ramilton Souza Lobo, ultrapassa o limite de tal direito e do bom senso…
    Não é porque os três cometeram um erro que podem ser julgados, taxados como vocês bem entendem, para isso temos a justiça para qualificar e punir a conduta de cada um.
    Lembre-se que independe de qualquer coisa eles tem família, mulheres, filhos, que não são obrigados passar por mais esse tipo de constrangimento e sofrimento, além de toda a exposição já vivenciada.
    Se não sabem respeitar pelo bom senso, que seja pela certeza que esse tipo de comentário também é crime, crime contra a honra e se julgam eles por ter cometido um crime, saiba que de igual sorte são criminosos também…
    Que o mundo tenha menos juízes desqualificados( que julgam sem ter ofício p isso) e mais seres humanos com sabedoria ao pensar, agir e falar…
    Sem mais!
    obs: muito feio um senhor de idade agir dessa forma

  2. ?? disse:

    Cuidado com seu passado q pode te condenar,nao jogue pedra no telhado dos outros q o seu e de vidro

  3. REMILTON SOUZA LOBO disse:

    MENINAS TOMEM CUIDADO SE VER ESSE TRIO AI SAI FORA SAO VAGABUNDOS PODEM LHES FAZEREM MAL OLHEM BEM PRA CARAS DELES SAO IDIOTAS PLAYBOZINHOS.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br