Polícia prende acusados de crimes em Bom Jesus da Lapa

Publicada em 12/02/2016 às 07:43

presos

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Policiais militares lotados na 38ª CIPM prenderam na noite de ontem, 11, Danilo Brito de Souza, 21 anos e Gabriel Ferreira Cabral, 26 anos, acusados de praticarem vários roubos em Bom Jesus da Lapa, município localizado no Médio São Francisco, e Alex Ribeiro Silva, vulgo “Nenenzinho”, suposto traficante e homicida, sendo que existem fortes indícios contra ele da autoria e participação em alguns homicídios na região.

Informações extraoficiais indicam que Nenenzinho é responsável por execuções ordenadas por uma organização criminosa, cujos líderes estão custodiados no presídio de Jequié/BA.

presos1

No momento da abordagem ocorrida na rua da Caçamba, bairro Nova Brasília, os acusados estavam de posse de uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

A polícia suspeita ainda que estes e outros membros estavam praticando roubos na cidade no intuito de levantar dinheiro para custear os advogados e adquirir carregamento de entorpecentes. Os três indivíduos foram apresentados na Delegacia local, onde serão atuados por porte ilegal de arma e associação ao crime.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br