Polícia Militar de Barreiras frustra assalto no supermercado Igacenter

Publicada em 06/03/2015 às 10:07

assaltantes

Da redação JornalNF, com informações do blogbraga.com.br

A Polícia Militar frustrou na tarde ontem, 05, um roubo ao supermercado Igacenter, localizado na Vila do SAS, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Os dois assaltantes armados com dois revólveres calibre 38, foram interceptados por uma guarnição da Ceto/Pelopes, próximo ao local do crime.

assaltantes1

Segundo informações policiais os acusados, um menor de idade de 16 anos e o outro identificado pelo pré-nome Deilson, 19 anos, usaram alguns funcionários como reféns e agiram com violência. Eles teriam entrado pela lateral do supermercado e prendido os reféns dentro de um local no interior do estabelecimento. Logo após a dupla se dirigiu para o setor financeiro onde roubaram aproximadamente R$ 2 mil em espécie e vários celulares dos funcionários.

Todo o material roubado foi recuperado pela polícia e encaminhado juntamente com os acusados para o Complexo Policial de Barreiras, para que sejam tomada medidas judiciais cabíveis. O menor deverá ser encaminhado para uma unidade de acolhimento a menores infratores na capital do Estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br