Polícia Militar de Alcinópolis recupera veículo que foi roubado em Barreiras

Publicada em 09/05/2015 às 07:37

carro

Da redação JornalNF, com informações e foto do portal alcinopolis.com

A Policia Militar de Alcinópolis/MT, recuperou no último dia 07, um veículo tomado de assalto no dia 24 de abril deste ano na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, a PM recebeu uma denúncia anônima de que havia um veículo abandonado a dias nas margens da MS 359, próximo ao Rio Jauru.

Os policiais checaram a placa NSD 2884 de Dourados/MS e imediatamente comunicaram ao suposto proprietário. Para a surpresa da PM o dono do veículo com essa placa respondeu que o seu veículo estava com ele naquele momento, na mesma hora os policias  iniciaram uma investigação consultando o sistema com outros números como chassis e descobriram que a placa era clonada e que as referidas informações pertenciam a um FIAT Palio de placa OUL-3469, veículo roubado de João Fernandes da Silva, que trabalha como taxista na cidade de Barreiras.

1 Comentário

  1. REMILTON SOUZA LOBO disse:

    AINDA BEM QUE ELES FORAM PARA MATO GROSSO SE FICASSEM NA BAHIA JA ERA A POLICIA POR AI TRABALHAM A BAIANA FAZ VISTA GROSSA SO DA SEGURANÇAS A POLITICOS E A SOCIEDADE QUE SE LINCHA SE FICASSEM EM BARREIRAS JA ERA CARRO.PARABENS A POLICIA DE MATO GROSSO.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br