Polícia investiga mortes misteriosas de irmãos no Bairro Santa Luzia

Publicada em 22/03/2015 às 07:44

mortes1

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

A Polícia Civil de Barreiras, Oeste da Bahia, está investigando a possível ligação entre as mortes dos irmãos Elismar Alves Rodrigues, 28 anos, e Alequessandro Alves Rodrigues, ambos naturais de Wanderley/BA, mas residentes no bairro Santa Luzia.

Elismar Alves Rodrigues foi morto com dois tiros nas costas e outro na cabeça. O crime ocorreu por volta da 0h20 da madrugada desta sexta-feira, 20, na Rua Ayrton Senna, bairro Santa Luzia, próximo à Fazenda do Luís da Economia.

Segundo a polícia, os autores estavam encapuzados, a bordo de uma motocicleta de dados ignorados e após a execução fugiram em direção a rua da ferinha do bairro. Peritos realizaram procedimentos de rotina no local e encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Elismar fugiu da cadeia pública de Barreiras em 2009 e possuía passagens registradas na delegacia por briga, furtos, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

mortes mortes2

Já Alequessandro Alves Rodrigues foi morto no mesmo bairro, no dia 26 de janeiro do ano passado ao ser atingido com tiros no rosto, pescoço e no braço esquerdo.

Depois de ferido, ele ainda tentou se refugiar no interior do ‘Espetinho da Neide’, onde teve morte imediata. A autoria dos dois homicídios ainda é um mistério para a polícia, mas suspeita-se que sejam por acerto de contas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br