Polícia investiga causas de acidente com morte na BR 135

Publicada em 17/08/2015 às 19:10

acidente

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Moacir José Spanholí, 65 anos e sua esposa Terezinha de Fátima Correia Spanolí, 56 anos, viajavam no sentido Riachão das Neves quando o veículo Hilux, conduzido por ele, capotou ao tentar desviar de um ônibus com placa de Niquelândia/GO, dirigido por Denildo Bernardo dos Santos, que invadiu a contramão, para acessar uma estrada vicinal que dá acesso a reforma agrária do Rio Branco, zona rural do município de Riachão das Neves. O acidente ocorreu na BR 135, por volta das 10h50, próximo à fazenda Torroada.

O motorista da caminhonete morreu na hora. Terezinha sofreu lesões leves e foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital do Oeste.

O trânsito ficou interditado por aproximadamente 40 minutos, até a retirada do veículo que ficou no meio da pista. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Agentes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal trabalharam no resgate das vítimas. O corpo de Moacir foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

3 Comentários

  1. Cleugeane disse:

    Foi meu pai que morreu nesse acidente, Lúcia, ele nunca se envolveu em nenhum tipo de acidentes de trânsito e digo mais não era imprudente, não é por que ele tinha uma hilux que andava feito um doido na estrada, e outra coisa se o motorista da frente não dá seta avisando que vai entrar, é no mínimo imprudente

  2. Lúcia Figueiredo disse:

    Antes de fazer acusações ao motorista do ônibus, você deveria aguardar o resultado da perícia, para informar quem realmente estava com a razão, pois para o condutor da camionete perder o controle da direção, no mínimo estava acima da velocidade. Lamentamos pelo o ocorrido , mas em nenhum momento o motorista teve a intenção de causar um acidente naquela rodovia. Infelizmente foi uma fatalidade e não uma imprudência.

  3. JOSEMAR QUEIROZ DOS SANTOS disse:

    DA PARA PERCEBER QUE FOI PURA IMPRUDENCIA DO MOTORISTA DO ÔNIBUS.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br