Polícia faz a maior apreensão de pasta base de cocaína do ano na região Oeste

Publicada em 06/03/2015 às 20:36

armas1

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

A polícia civil de Luís Eduardo Magalhães, fez na manhã de hoje, 06, a maior apreensão do ano de pasta base de cocaína na região Oeste.

O delegado Dr. Leonardo, agentes da polícia civil e o Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (Gacif), participaram da operanção que apreendeu 16 quilos de pasta que estavam em um veículo Onix branco placa de Irecê/BA e em outro veículo um Fiat Palio Weekend placa de Curitiba/PR.

armas

Os 16 quilos do entorpecente eram transportados de Corumbá/MS e segundo o delegado Leonardo, a droga tinha como destino o bairro Uruguai, na cidade de Salvador, onde seria distribuída provavelmente para os traficantes.

O Onix era conduzido por um homem de pré-nome Caio e o Pálio, por Vinício da Rocha, que não tem nenhuma passagem pela polícia, um é operador de máquinas e o outro empresário na capital baiana. Na linguagem policial eles são chamados de ‘Tiro Surdo’, muito comum para quem comete delitos, mas não tem ficha policial.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os acusados foram abordados às margens da BR 242, próximo a uma Churrascaria, em um Posto de Combustível na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Além da droga a polícia encontrou com os acusados duas armas de uso restrito da polícia, calibre 9 mm, uma pistola semi-automática, uma pistola Glock e um revólver calibre 38.

Os dois homens flagrados pela polícia e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães, onde estão à disposição da Justiça.

A droga foi avaliada em aproximadamente 1 milhão de reais.

3 Comentários

  1. giovan disse:

    Esses cara deseja cadeia pros outros pq n sabe a precariedade q e os presidios pq n e seu filho q cometeu o erro d entrar no crime se coloca no lugar do pai e dos filhos do cara q vx ta desejando 40 anos de cadeia pra ele
    seu filho da …….

  2. Waldir disse:

    Parabéns a Policia.
    Mas aqui vai minha sugestão:

    Se apertar o cerco aqui no oeste da Bahia, ira perceber que o trafico de droga em dimensão e maior que se pensa.

    Vamos realizar blitz com mais frequência e efetuar revistas minuciosas em cidadãos, só assim vão perceber quantos “Tiros Surdos” circulam, podendo até chegar nos Barões.

  3. REMILTON SOUZA LOBO disse:

    para voces verem como esta as fronteiras de nosso pais os caras veem de mato grosso e nao e revistados. deram azar que na Bahia a coisa corre frouxa tambem, mas parabens a guarniçao que efetuaram essas prisoes.menos duas cobras. deixem eles presos pelo menos 40 anos mas no Brasil voces sabem como e.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br