Polícia desarticula ‘Boca de Fumo’ em açougue de faixada em São Félix do Coribe

Publicada em 18/12/2014 às 08:09

peto

Da redação JNF, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), desarticularam na noite do último dia 15, uma ‘Boca de Fumo’ que funcionava num açougue de fachada na cidade de São Félix do Coribe, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, os policiais chegaram até o Açougue Souza após denúncias de que no local funcionava um ponto de vendas de entorpedentes. Durante rondas no bairro os policiais avistaram alguns usuário de drogas em frente ao local indicado pelos denunciantes. Assim que perceberam a aproximação da viatura os viciados fugiram em diferentes direções, porém os policiais conseguiram deter um deles e após busca pessoal encontraram quatro porções de cocaína.

peto1

Ao realizarem uma busca no interior do açougue de fachada, os policias encontraram dentro de um cofre 40 gramas de cocaína, quatro porções de maconha e várias armas brancas (facas). Entre as pessoas que correram com a chegada da polícia, está Itamar Pais de Sousa, proprietário do estabelecimento. A polícia pede que quem souber o paradeiro do suposto traficante pode fazer denúncia anônima pelos telefones 190 e 181.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br