Polícia de Santa Maria da Vitória prende líder do tráfico no bairro Bela Vista

Publicada em 29/10/2014 às 07:40

samavi

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, prenderam por volta das 11h do último dia 27, um traficante que vinha sendo monitorado sob a acusação de comandar a comercialização de drogas no bairro Bela Vista.

Wesley Correia de Jesus Santos, mais conhecido no mundo do crime como Bodinho, tinha em seu poder 35 pedras de crack prontas para a comercialização.

Após a abordagem feita em via pública, a guarnição se dirigiu até a residência do acusado e lá a sua companheira de convívio, identificada como Fernanda da Silva Osório, autorizou a entrada dos policiais para realizarem uma busca na casa.

Durante uma busca minuciosa foram encontradas dentro de uma vassoura mais 11 pedras de crack maiores totalizando 35 gramas. Os policiais continuaram com as buscas e encontraram um cofre embutido em um interruptor de energia. Dentro desse cofre, foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco cartuchos intactos, quatro pedaços de maconha prensada totalizando 70 gramas, a quantia de R$1.288,00 em espécie e trocado em diversos valores.

Ainda dentro da casa, foram encontrados dois animais silvestres, um gato do mato e um mico de espécie ignorada, uma sacola com carne de tatu, nove aparelhos celulares de diversas marcas, dois canivetes, uma luneta de precisão para arma de fogo, dois coldres para arma de fogo, um binóculo, uma bússola, um televisor de 42 polegadas da marca LG, um aparelho de som LG.

Segundo informações policiais, a esposa de Wesley tinha conhecimento do envolvimento do marido no tráfico e também participava da venda, as vezes fazendo o transporte da droga para não levantar suspeita.

Bodinho e Fernanda foram presos em flagrante e foram conduzidos para delegacia da cidade juntamente com todo material apreendido.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br