Polícia apreende quase quatro toneladas de drogas na divisa entre a Bahia e Goiás

Publicada em 12/05/2015 às 08:11

drogas2

Da redação JornalNF, com informações do blogbraga.com.br

A Polícia Rodoviária Federal com apoio da polícia militar da Bahia, apreendeu por volta das 16h de ontem, 11, um caminhão Mercedes Benz 1620, placa policial de Dourados/MS, carregado com quase quatro toneladas de tabletes de maconha e pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu no posto Rosário, às margens da BR 020, no Distrito de Rosário, zona rural de Correntina, divisa da Bahia/Goiás.

drogas1

Ao parar no pátio do Posto os agentes federais renderam o motorista do caminhão que vinha vinha do Estado de Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de Feira de Santana, onde as quatro pessoas que foram detidos na operação residiam. Dois dos traficantes estavam escoltando a carga em uma caminhonete Ranger e tentaram escapar do cerco policial fugindo pela rodovia mas foram alcançados por guarnições policiais.

drogas

Augusto Fernando Freitas Nabor da Silva, chefe da quadrilha, conhecido pelo apelido de ‘Bin Laden’, estavam na caminhonete e também acabou sendo capturado.

drogas3

Devido a grande quantidade de drogas quase três toneladas, os policiais escoltaram o caminhão até Barreiras, onde permanece no pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar. Segundo informações, os acusados juntamente com a droga e o caminhão apreendido, deverão ser apresentados as autoridades policiais no Complexo Policial de Barreiras.

drogas4

Veja o que foi publicado sobre o assunto:

Polícia apreende quase quatro toneladas de drogas na divisa entre a Bahia e Goiás

1 Comentário

  1. Vinicios B. M de Sá disse:

    Parabéns a todos policiais envolvidos nesta operação! mas esse produto tem que ser destruído logo antes que some.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br