PM recuperado moto roubada e prende ladrões em Bom Jesus da Lapa

Publicada em 14/11/2014 às 09:29

presos

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

Policiais Militares de Bom Jesus da Lapa, no médio São Francisco Baiano, prenderam por volta das 10h de ontem, 13, Alexandre Neilton da Conceição, 20 anos, vulgo ‘Xandão’ e Antônio Marcos Rodrigues Viana, 24 anos, sob a acusação de terem roubado no final da tarde do último dia 12, uma moto Honda Bros 150 vermelha.

Assim que souberam do delito, os policiais iniciaram buscas pela cidade no intuito de recuperar o veículo. De posse de informações, os PM’s fizeram o cerco na residência de um dos suspeitos, que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga pulando o muro de várias residências, mas acabaram sendo capturados ao se machucarem saltando um muro de três metros sobre um pilha de blocos.

presos2

Ao serem revistados, os policiais encontraram em posse de ‘Xandão’ um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas. Já no interior de casa foram encontrados a moto objeto do roubo, três bolsas contendo vários documentos das vítimas, quatro celulares, além de uma quantidade de uma substância aparentando ser maconha prensada. Após serem atendidos na Unidade de Pronto Atendimento, em função dos ferimentos causados pela queda, a dupla foi conduzida para Delegacia de Polícia onde foram reconhecidos pelas vítimas.

presos1

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br