PM recupera em Minas Gerais moto furtada no Oeste da Bahia

Publicada em 27/01/2015 às 15:10

moto1

Da redação JNF, com informações e fotos da PMBA/Cocos

Policiais militares de Cocos, no Oeste da Bahia, conseguiram recuperar uma moto Bros preta, placa NTN 1688, que havia sido furtada no último dia 24, no bairro Solar das Estrelas, município de Cocos.

moto
De acordo com informações, os policiais iniciaram as buscas assim que a moto foi furtada e identificaram como sendo autor do delito Gilberto Costa das Neves, vulgo Manga Rosa. No dia 25 pela manhã os policiais descobriram que Manga Rosa estava no bairro Vila Sorriso, e quando percebeu a aproximação da guarnição, ele fugiu para um matagal, sendo efetuado o cerco, e no período da tarde acabou sendo preso.

Em depoimento Manga Rosa informou que a moto foi vendida na cidade de Montalvânia/MG pelo valor de R$ 500,00. Com apoio da PM de Minas, os policiais baianos conseguiram localizar a moto com a numeração de chassis e motor raspados, escondida no mato, na localidade de Paraíso Perdido, distante 45 km da sede do município de Montalvânia.

Gilberto Costa das Neves, juntamente com a moto furtada foram encaminhados e apresentados da 26ª Coorpin de Santa Maria da Vitoria/BA, ficando à disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br