PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Barreiras

Publicada em 03/11/2016 às 07:36

presos

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Policiais Militares prenderam por volta das 10h30 de ontem, 02, Roberto Jaco dos Santos, sob a acusação de tráfico de drogas. Com o detido foram encontradas dez trouxinhas de cocaína. Ele estava em companhia de um menor de idade, de iniciais B.L.I., que também foi apreendido.

A prisão ocorreu quando uma equipe da Rondas Especiais (Rondesp) fazia patrulhamento na Rua Samambaia, bairro São Sebastião, em Barreiras, Oeste da Bahia. Ao avistarem duas pessoas em atitude suspeita os policiais realizaram a abordagem e durante a revista acabaram encontrando a droga com a dupla.

Ao serem indagados sobre a origem da substância proibida, eles disseram aos policiais que receberam do traficante Uanderson Alves dos Santos, vulgo “Cabeça”, para comercializarem ao valor de R$ 20 a unidade.

presos1

De posse dessa informações os policiais foram até o bairro Vila Rica e detiveram Uanderson, nas proximidades da Feira Livre do bairro. Ao conduzirem Cabeça até sua residência para buscar a carteira de identidade, o mesmo acabou entregando três trouxas de maconha que estavam em sua posse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br