PM prende ‘Japonês do Pó’ em Santa Maria da Vitória

Publicada em 16/03/2015 às 09:04

traficante

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) prenderam ontem, 15, Anésio Gonçalves Filho, mais conhecido por Mineiro ou Japonês do Pó, um dos homens que comandava o tráfico de drogas em Santa Maria da Vitória e região Oeste da Bahia.

drogas

O suposto traficante foi preso em flagrante quando os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram ‘Japonês do Pó’, próximo ao restaurante do Bistrô, na vizinha cidade de São Félix do Coribe, abordo de um veículo Fiat Uno de cor azul de placa ENO 1370(SFC). Após busca pessoal foi localizado com o acusado porções de Cocaína e Crack e a quantia de R$1.185,15 em espécie, contendo notas de 10, 20, 50 e 100. Diante do flagrante delito os policiais foram até uma das suas residências que fica na rua 1º de Janeiro, em São Félix do Coribe e encontraram sua companheira Paula Braga de Oliveira. Após buscas na casa foram localizadas mais 120 gramas de cocaína, cinco pedras de crack, cinco munições de calibre 22, três munições calibre 38, uma balança de precisão e quatro celulares.

A Polícia Militar recebia várias denúncias informando que essa pessoa estava aliciando menores de idade pelas cidades para trabalhar como aviõezinhos para ele na venda de entorpecentes.

drogas1

Segundo informações dos policiais que participaram da prisão ele era uns dos principais responsáveis pelo abastecimento de drogas no bairro Bela Vista e agia de forma articulada, pois utilizava nomes falsos, alugava inúmeras casas pelas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, trocava de carros com bastante frequência com o objetivo de ludibriar e dificultar sua prisão. Japonês do Pó e sua esposa foram conduzidos para delegacia onde deverão responder criminalmente por tráfico de drogas, aliciamento de menores e porte ilegal de munição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br