PM morre após perder controle e viatura bater em árvore às margens da BR 242

Publicada em 01/03/2015 às 08:19

acidente

Da redação JNF | Foto divulgação redes sociais

O soldado Jairo Nonato Nascimento, 33 anos, natural da Barra e lotado na 5ª CIA de Luís Eduardo Magalhães, morreu após perder o controle da viatura 1054 da Polícia Militar, sair da pista e bater contra uma árvore às margens da BR 020/242, entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

acidente2

De acordo com informações, o acidente ocorreu nas proximidades do povoado KM 30, por volta das 17h40 de ontem, 28, quando o policial havia saído de Luís Eduardo Magalhães para buscar em Barreiras um oficial da PM e patrulheiros para a realização da Operação Buriti.

Relatos de testemunhas indicam que a viatura saiu da pista quando o policial tentou fazer uma ultrapassagem e ao perceber que vinha um veículo no sentido contrário, para não colidir de frente, jogou o veículo para fora da rodovia e colidiu contra uma árvore.

acidente3

Com o impacto da colisão a carroceria da caminhonete se dividiu ao meio. Um motorista que vinha logo atrás da viatura informou que o soldado ainda conseguiu sair se arrastando do carro, devido aos graves ferimentos, morreu antes da chegada do socorro médico.

O corpo do Soldado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

4 Comentários

  1. Clei Cavalheiro disse:

    Quem conviveu com Divino, assim como eu e tantos outros colegas de faculdade, sabe que a reação de proteger o próximo dele não seria diferente. Um homem sempre solicito e disposto a trazer alto astral para todos os que rodeava, Divino realmente era um homem com espírito protetor!
    Que o Senhor Jesus, receba-o e dê um bom lugar!

  2. Jacson M Ferreira disse:

    O policial morreu para salvar outras vidas e você não entende onde está o treinamento Sr Severino! pra me ele foi um herói ! descanse em paz e Deus cuidará da sua família .

  3. DONIZETI QUEIROZ disse:

    + SUPER HOMENS, SO EXISTE NAS ISTORIAS EM QUADRINHOS,A POLICIA MILITAR TREINA E PREPARA SEUS HOMENS PARA QUE SE CUMPRA AS LEIS EXISTENTE, SEJA ELA DE TRANSITO OU PENAIS , O POLICIAL MILITAR NAO ESTA ACIMA DE QUALQUER CIDADAO, E AS MESMAS REGRAS SERVEM PARA TODOS, O TRABALHO QUE EXERCE UM POLICIAL SUBMETIDO AO MAIS ALTO NIVEL DE ETRESS, AS VEZES O LEVA A SOFRER DE CRISE DE AUSENCIA, QUE NADA MAIS E DO QUE O DESLIGAMENTO MOMENTANEO DAS ATIVIDADES CEREBRAIS, POR ISTO, TEMOS QUE TOMAR CUIDADO AO FAZER UM JULGAMENTO PRECIPITADO, CABE A POLICIA TECNICA CIENTIFICA A PALAVRA FINAL, POREM NAO RESTA DUVIDA QUE ESTE HEROI, SACRIFICOU SUA VIDA PARA EVITAR UM MAL MAIOR, QUE DEUS CONFORTE SEUS FAMILIARES E O ACOLHA NO PARAISO, MISSAO CUMPRIDA GUERREIRO, DESCANSE EM PAZ.

  4. Severino Silva disse:

    Não entendo a onde esta os trenamento da policia que so eles preparam para fazer uma utrapassagem errada

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br