PM fica ferido em capotamento de viatura no trevo do aeroporto de Barreiras

Publicada em 27/06/2016 às 14:39

viatura

Da redação Jornalnf, com informações e fotos do portal aloalosalomao.com.br

O soldado Luis Carlos, que estava numa viatura da Cipe/Cerrado dirigida pelo PM Erivan da Silva Maia, ficou ferido após a viatura em que estavam capotar na BR 242, em Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo informações, a viatura trafegava sentido Luís Eduardo Magalhães/Barreiras, quando o motorista perdeu o controle e capotou no trevo de acesso ao aeroporto de Barreiras. O acidente ocorreu por volta das 12h30 de hoje, 27.

viatura1

Apesar de estar sem lesões aparentes, o soldado Luis Carlos se queixava de uma pancada na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros do Samu no local do acidente e foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

viatura2

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Mauro Medeiros e Wagner Coelho alegaram que ainda não possuem um diagnóstico completo das causas do acidente. O veículo se arrastou por aproximadamente 100 metros após o tombamento e parou com as quatro rodas para cima.

O trânsito foi sinalizado com cones, porém, não chegou a ser interditado. Equipes da Rondesp em duas viaturas deram apoio nos trabalhos de resgate e perícia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br