PM desmantela tráfico de drogas “No Minha Casa, Minha Vida” Arboreto – I

Publicada em 29/09/2014 às 14:50

presos

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e fotos do repórter Flávio Lima do portal rb.am.br

A Polícia Militar prendeu por volta das 12h do último dia 27, no Conjunto Habitacional Arboreto – I, quatro homens acusados de envolvimentos com tráfico de drogas em Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com os militares, o mecânico Jerônimo da Silva Morais, 25 anos, primeiro a ser preso, estava com drogas e um revólver em sua casa. Os militares continuaram a diligencia e prenderam Romário Santos da Cruz, 30 anos, Erick Henrique Carvalho Gaudeano, 18 anos, e Thiago da Costa Machado, 28 anos, que estavam na porta da casa de Jerônimo. Com Thiago a PM encontrou outro revólver.

Durante a diligência foram apreendidos 28 papelotes de cocaína, 229 gramas de crack, uma balança de precisão, dois revólveres, e R$3.526,00 em dinheiro.

O delegado de polícia, Leonardo Mendes, autuou Jerônimo em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e Romário por trafico de drogas. Ambos estão custodiados na cadeia do Complexo Policial de Barreiras.

Thiago foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma, pagou fiança e foi liberado. Erick foi ouvido e liberado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br