PM de Barreiras prende suspeitos de tráfico de drogas com pistolas e munições

Publicada em 01/09/2015 às 16:55

pistola

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

A Polícia Militar prendeu Marcelo Jonatas Moreira Ribeiro, 30 anos e João Paulo de Almeida Oliveira, 33 anos, ao realizarem abordagem corriqueira em um veículo Fiat Punto em que a dupla estava. Com eles os policiais encontraram uma pistola 380, carregada com 14 cartuchos intactos.

Os policiais foram até a residência de Marcelo, proprietário da arma e terminaram encontrando uma pistola 9 mm, dois celulares, R$ 2.570 reais em espécie, 12 relógios, nove correntes, três anéis, duas balanças de precisão, duas máquinas fotográficas, 453 gramas de cocaína, pequena quantidade de maconha, 15 munições de pistola 9mm, 21 de pistola 380, triturador de maconha, uniforme do exército e materiais pra embalar maconha e cocaína. As armas são dos mesmos calibres utilizados na maioria das execuções acontecidas em Barreiras neste ano de 2015.

Os acusados e tudo que foi apreendido em poder deles, foram apresentados no Complexo Policial do bairro Aratu, em Barreiras, Oeste da Bahia. O delegado José Romero liberou João Paulo após interrogatório, porém, seu companheiro terminou autuado em flagrante por tráfico drogas e posse irregular de armas de uso restrito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br