Publicada em 04/10/2017 às 10:38
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado e do pelotão destacado da 84ª CIPM prenderam um homem com 40 quilos de maconha prensada, carregadores de fuzil, duas armas de fogo e munições. A prisão ocorreu na tarde de ontem, 03, na cidade de Cotegipe, Oeste da Bahia.
Durante diligências na comunidade do Rio Preto, zona rural de Cotegipe, as guarnições se depararam com um automóvel Nissan, cor cinza, com as mesmas características do veículo empregado para cometer um homicídio na noite anterior no município.
Ao avistarem a viatura os criminosos fugiram por uma estrada vicinal e a guarnição iniciou o acompanhamento. Eles abandonaram o veículo e se esconderam na lateral de uma casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram. Dois dos criminosos foram atendidos e socorridos para o Centro Médico de Cotegipe, onde não resistiram aos ferimentos.
Nas buscas na residência a PM encontrou uma espingarda de fabricação artesanal e uma caixa de isopor grande com 40 kg de maconha prensada. No momento que saíam do imóvel os policiais se depararam com um homem, 49 anos, que se apresentou como proprietário e foi dada voz de prisão em flagrante.
Com os criminosos foram encontradas 123 cartuchos de pistola 9mm, 41 cartuchos de fuzil 5,56mm, três carregadores de fuzil 5,556, um revólver calibre 38 (3 cartuchos deflagrados e 7 intactos) e um par de placas de colete balístico.
No interior do veículo foram encontrados uma quantidade de maconha, as placas originais do carro, que possui restrição de roubo/furto, e uma cédula de identidade falsa que um foragido da justiça utilizava para ocultar sua real identidade.
O proprietário da casa onde o material ilícito foi encontrado foi apresentado à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
Esse senhor inocente dava guarita aos bandidos em troca de protecao. Os bandidos não entraram lá por engano. 2 estavam lá a dias.
O pobre e que acaba pagando o pato nesse pais
Polícia com poder de julgamento, só no interior da Bahia, e em lugar de gente humilde, você é culpado tome um tiro, sem direito a defesa… absurdo
Que dizer que agora não temos o direito de protestar?
Imaginando aqui a marca que deixara pra sempre na vida desse senhor acusado de uma coisa que não fez , bandidos de verdade a aos montes ai pelas ruas agora vem prender pessoas que não tem culpa nenhuma a pelamor de deus viu
Gente até quando vamos ver uma absurdo desde acontecer, umhomem de bem , trabalhador , honesto e de família ser acusado de um crime desde , um inocente e pensar q ele estava vindo ta roça com sua enxada, é só olhar pra mãos as marcas do trabalho rural e no seu rosto as marcas do Sol, coitado de Sr Antônio nem sabe o que é droga nunca viu, nem em televisão q lá não tem energia , ainda não ser traficante isso é vergonhoso pra nosso País .
Eu também coloco minha a cara ai , não e possível que aconteça mais uma injustiça né porque além de prender um cara que e inocente ainda vai nos intimidar
ok senhores taticos vivemos nos século 21 ,a policia ta de parabéns ,porem vagabundo não trabalha de enxada e foice ,isto soar tão engraçado como um piada, não vivem em casa de taipa ,antes de falar algum coisa devemos primeiro estuda o assunto para depois darmos opiniões,prisão sim para vagabundos ,não para cidadão de bem.
E operação policial de sucesso é aquela que prende os bandidos vivos, sair atirando e matando isso qualquer um em posse de uma arma faz…
O Antônio é uma pessoa muito simples, jamais faria tal coisa, como q ele pode ser acusado de tráfico, se ao mesmo tempo estava trabalhando na roça, com uma foice, vagabundo traficante jamais trabalharia como lavrador…
Esse homem e um homem simples da roça nunca fez mal a ninguém e chegava do trabalho na roça ele e uma pessoa humilde prenderam ele injustamente ele e um senhor que e solteiro sem experiencia sem estudo os bandidos que abandonaram o carro invadiram a casa dele e pôs a droga lá
Protesto: um homem foi preso no município de Cotegipe acusado injustamente,de vários crimes que não cometeu,vitíma da irônia do destino, lavrador,pobre,humilde, pessoa de bem inclusive passou na Tv falsas acusações contra ele , não podemos deixar isso acontecer juntos contra essa injustiça.
O homem que prenderam é uma pessoa humilde, trabalhador, pessoa de idade e de família respeitada na sua região estão acusando um inocente sujando a sua imagem e da sua família um homem honesto e ele estava trabalhando quando os meliantes entraram na sua residência e implantaram a droga