Operador de Máquinas baleado em Luís Eduardo Magalhães morre no Hospital do Oeste

Publicada em 02/11/2014 às 08:09

assassinato

Fonte e fotos: Salomão Correia e Douglas Batista

O operador de Maquinas, Rogerio Gomes de Melo , 37 anos, morreu na tarde deste sábado, 01, no Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele foi baleado na manhã de segunda-feira, 27, na Rua Alagoinhas, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Elias Alves de Melo informou que o autor do crime chegou numa bicicleta e atingiu seu filho pelas costas, com cinco tiros a queima-roupa. A polícia ainda desconhece a identidade do assassino.

Uma equipe do Samu 192 foi acionada, porém, quando chegou ao local a vítima já tinha sido socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde recebeu os primeiros-socorros, mas logo depois a encaminharam em estado grave para o Hospital do Oeste. A Polícia Militar registrou o fato.

Elias disse ainda, que Rogerio teria discutido com o condutor de uma moto Honda/Bros, de cor vermelha, o qual colidiu contra a máquina retroescavadeira dirigida por ele, na noite anterior ao crime. “Meu filho era um homem de bem e trabalhador, nunca foi de confusão”.

Rogério era natural de Jacobina/BA, no entanto, morava na rua onde sofreu a tentativa de homicídio. A máquina que operava, pertence ao vereador Jarbas Rocha.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br