Oeste da Bahia: Uma pessoa morre em colisão entre carro e caminhão na BA 172

Publicada em 13/09/2014 às 08:06

acidente

Matéria editada pela redação Nova Fronteira com informações e fotos do portal coditianopolicial.com

O comerciante de Santa Maria da Vitória, José Osmar Francisco Almeida, morreu após o carro em que estava bater frontalmente contra um caminhão que vinha no sentido contrário. O acidente ocorreu no último dia 10, na BA 172, nas proximidades da cidade de Santana, Oeste da Bahia.

acidente1

De acordo com informações, José Osmar dirigia um Fiat Strada de placa HEM2035 – Brasília de Minas/MG, quando perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra um caminhão de placa HYQ 5726 – Sousa/PB. Com o impacto, o caminhão saiu da pista e capotou às margens da rodovia. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista.

acidente2

Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e levou à vítima para o hospital de Santana, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

1 Comentário

  1. Itamar disse:

    Era meu irmão, como um pai, ainda ta dificil acreditar que ele se foi, mas Deus sabe o que faz,…. Eu tambem trabalho no SAMU em Brasilia de Minas, é triste agente prestar um atendimento e não obter sucesso depois no hospital. Obrigago à equipe que prestou atendimento no local, valeu “Parceiros”

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br