Oeste da Bahia: Homem que transportava pasta base de cocaína morre em confronto com a Cipe Cerrado

Publicada em 14/10/2019 às 08:04

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Um homem, de identidade não fornecida pela polícia, morreu por volta das 12h de ontem, 13, após confrontar policiais militares lotados na Cipe Cerrado.

De acordo com informações, os policiais realizavam patrulhamento rural na estrada do Ouro quando avistaram uma caminhonete Toyota Hyllux, placa KAL 0432 Figueirópolis d’Oeste|MT. Ao se aproximarem do veículo suspeito o motorista tentou fugir em alta velocidade.

A guarnição iniciou o acompanhamento do veículo quando alguns quilômetros depois, o motorista desembarcou e iniciou uma troca de tiros com os policiais. Após de ter cessado os disparos, os policiais encontraram o homem caído ao lado da caminhonete, ainda com sinais vitais. O resistente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, onde a médica plantonista constatou o óbito. Na caçamba da caminhonete foram encontrados 83 KG de Pasta Base de Cocaína ilustradas com fotos do traficante mexicano em Chapo. Todo material encontrado foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, na cidade de Barreiras e apresentado a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Material apresentado: 83Kg de pasta base; 01 caminhonete Toyota Hillux, prata, ; 01 revólver calibre 38, marca TAURUS, numeração suprimida; 01 celular modelo SAMSUNG, cor preta.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br