Oeste da Bahia: Homem é executado no interior de carro em Serra do Ramalho

Publicada em 31/03/2016 às 09:59

crime

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

José Alves vulgo ‘Duda’, morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu nesta quarta-feira, 30, na Agrovila II, em Serra do Ramalho, Oeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia, o homem foi executado dentro de um carro quando os suspeitos chegaram atirando contra a vítima, que morreu na hora. José Alves era pai de Dayane Zucatelle, que foi assassinada no mesmo local, crime ocorrido no último dia 11.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada do rabecão para a remoção do corpo para o Insituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.

1 Comentário

  1. BIG-BOY. disse:

    É verdade enquanto as pessoas ficam ai fazendo movimentos para baixar passagens movimentos para defender políticos tai as pessoas nas mãos dos bandidos e ninguém faz porra de nada até quando isto vai durar quando alguém vai ter coragem de colocar a cara e pedir que a justiça faça alguma coisa até quando eu pergunto os bandidos vão sambar na cara da justiça que não faz porra de nada e ainda acha que esta tudo certo cade os cabeças dos movimentos do baixa passagens mostra suas caras peça que a justiça faça alguma coisa basta de violência

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br