Oeste da Bahia: Cinco pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na BR 020

Publicada em 13/01/2016 às 08:38

acidente

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Cinco pessoas da mesma família e que viajavam da Cidade Ocidental, Estado de Goiás e seguiam para Corrente, Estado do Piauí, ficaram feridas, após o carro em que estavam capotar diversas vezes na BR 020. O acidente ocorreu por volta das 11h30 de ontem, 11, nas proximidade do Povoado Novo Paraná, município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente1

Segundo Márcia Gomes, seu esposo João Roberto perdeu o controle da direção de um Corsa Classic quando efetuava uma ultrapassagem a um caminhão Baú. “Ele perdeu o controle da direção quando tentou retornar para sua mão de direção”, disse.

acidente2

Uma ambulância do Distrito de Roda Velha prestou os primeiros socorros às vítimas, logo em seguida uma unidade do Samu chegou para ajudar no atendimento e conduzir as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães.

Os feridos foram: Márcia Gomes, 30 anos, que sofreu lesão no olho direito; o motorista João Roberto, 31 anos, bateu com a cabeça ao volante e teve escoriações pelo corpo; Aline Gomes, 9 anos, Vinícios Gomes, 8 anos e Ana Vitória, 4 anos sofreram escoriações, porém, sem gravidade.

1 Comentário

  1. JOSEMAR QUEIROZ DOS SANTOS disse:

    graças a deus sem vítimas fatais, obrigado jesus pelas vidas poupadas.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br