Oeste da Bahia: Carro forte é explodido e vigilante leva tiro na face

Publicada em 02/03/2015 às 14:08

carro

Da redação JNF | Fotos divulgação redes sociais

Um carro forte da empresa Prosegur foi explodido na manhã de hoje,02, nas proximidades do povoado de Entroncamento, no trevo entre a BA 451 e a BR 135, distante 42Km de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia.

assalto

De acordo com informações policiais, um vigilante foi baleado na face e socorrido em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

carro1

Relatos indicam que um grupo de aproximadamente oito homens fortemente armados com fuzis e explosivos, chegaram em dois veículos, uma caminhonete Hillux e um Renault Duster, e começaram a atirar contra o carro forte, que acabou saindo da pista. Após renderem os vigilantes, os assaltantes explodiram o veículo de transporte de valores e levaram o dinheiro que estava sendo transportado. O forte impacto da explosão arrancou completamente o teto do caminhão.

carro2

Guarnições da Cipe/Cerrado e da Pelopes foram para a região para tentar capturar o bando que fugiu tomando rumo ignorado após explodir o carro forte.

4 Comentários

  1. FERNANDO BRASIL disse:

    A REGIÃO OESTE PRECISA DE IMEDIATO DE UM GRUPAMENTO AÉREO GOVERNADOR RUI COSTA OLHA PARA ESSA REGIÃO TÃO ABANDONADA PELO ESTADO

  2. ELEITOR REVOLTADO disse:

    Na época de ACM e FHC o único que tentou fazer isso comeu grama pela raiz! Isso é um ultraje a sociedade, uma afronta, gente assim não merece os benefícios dos chamados “direitos humanos”, esse direito é para quem sabe conviver em sociedade, esse direito é para esse trabalhador que levou um tiro no rosto, para os seus colegas que devem estar atordoados psicologicamente e que vão acordar noites e noites assustados com pesadelos com balas do tamanho de um polegar atravessado a lata do seu veículo. Chega dessa demagogia de que bandido tem solução”

  3. REMILTON SOUZA LOBO disse:

    mais um reflexo do governo inrresponsavel do pt quem deveria ter vindo ai era lula diregindo e dilma de carona. no carro forte. bandido e na bala e nao em prisao mas dilma foi a favor do traficante da idonesia os do brasil faz isso ai tao sorrindo atoa.vergonha, vergonha.

  4. José Carlos Alves dos Santos disse:

    Que deus proteja os meus amigos de profissão

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br