Nota de Pesar da PMBA sobre morte de policiais em Bom Jesus da Lapa

Publicada em 23/01/2017 às 09:43

Ascom PMBA

 
É com doloroso pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente a perda dos policiais militares Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior que morreram nesta madrugada, 23, no município de Bom Jesus da Lapa, durante o desempenho da nobre missão de proteger a sociedade baiana.

Os policiais impediram bravamente um roubo a banco no centro da cidade e trocaram tiros com um grupo de criminosos. Um terceiro policial militar que integrava a guarnição ficou ferido e o quadro de saúde dele é estável. Os soldados Everton e Gilberto foram levados como reféns e assassinados covardemente pelo grupo criminoso.

O soldado Gilberto Lemos Silva Júnior, 28 anos, integrava há um ano e sete meses as fileiras da corporação e o soldado Everton Oliveira de Santana, 26 anos, há um ano e oito meses.

A Polícia Militar está enlutada e compartilha com as famílias e amigos a dor da perda de dois irmãos de farda, ao tempo que informa a adoção de todas as medidas operacionais para identificar e prender os autores deste crime.

 

 

Veja matéria do assalto:

Dois PMs são mortos a tiros durante ataque de bandidos em Bom Jesus da Lapa

1 Comentário

  1. pusu disse:

    ESPERO QUE ENCONTRE ESSES COVARDES BANDIDO BOM E BANDIDO NO CAIXAO.POR ISSO E QUE TENHO RAIVA DE LADRAO MACONHEIRO E ASSALTANTES PAU NELES COVARDES.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br