Neto de ex-vereadora de Barreiras é morto durante caminhada política

Publicada em 01/10/2014 às 07:12

jovemcapa

Fonte aloalosalomão.com.br

O jovem Luis Fernando Barroso, 20 anos, foi morto na noite desta terça-feira, 30, quando participava de uma caminhada política, por volta das 21h, na Rua “B”, bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e levada imediatamente para o Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi atingido no Abdômen, peito e pescoço. Os autores estavam a bordo de um veículo Corsa, cor prata de placa não identificada. As guarnições realizaram rondas na área do assassinato, mas não conseguiram encontrar pistas dos suspeitos.

jovem

 

Policiais ressaltaram que o crime tem características de execução. Apesar do grande número de pessoas no local, o autor demonstrou claramente que a intenção seria atingir somente Luis Fernando. “Comenta-se que no automóvel havia quatro ocupantes, no entanto apenas um deles atirou”, disse um PM.

Luis é neto da ex-vereadora de Barreiras Francisca Barroso, líder comunitária do bairro Vila dos Funcionários. Seu corpo já foi transladado do HO para o Insituto Médico Legal do Complexo Policial do bairro Aratu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br