‘Neném’ é executado com vários tiros em Barreiras

Publicada em 17/06/2016 às 09:13

morte

Da redação JornalNF | Fotos Marcus Vinícius Lena e redes sociais

Jhonatan da Silva Santos, 25 anos, conhecido por ‘Neném’ ou ‘Gordinho’, foi executado por volta das 20h de ontem, 16, quando vendia espetinho em um bar localizado na rua José Bonifácio, entrada da Vila Brasil, em Barreiras, Oeste da Bahia. Além de vendedor de espetinho, Jhonatan trabalhou como motoboy em uma farmácia no centro de Barreiras, comércio que teria sido assaltado por ele e um comparsa.

‘Neném’ foi atingido por vários tiros de pistola efetuados pelo carona de uma moto. Segundo informações, assim que viu a moto parando, o vendedor de espetinho tentou se proteger atrás de clientes do Bar do Nilson, mas não tem chance de defesa. O atirador mandou as pessoas saírem do local e descarregou a arma na vítima que faleceu no local.

morte1

 

O proprietário do bar do Nilson alega que o autor usava capacete e jaqueta preta.

Neném era filho único e mantinha um relacionamento com uma jovem e deixou uma filha de dois meses de idade.

De acordo com o pai da vítima em entrevista na rádio Barreiras, Neném já havia sido detido por andar em más companhias e foi solto após três dias na delegacia de Barreiras. “Dava muitos conselhos para meu filho, mas a mãe passava a mão na cabeça dele”, desabafou Jurandi.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br